sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para refletir!

Se o presidente do PT de Parnaiba não votou no candidato da coligação Wilson Martins e ainda diz que não vota no segundo turno no candidato da coligação, então ele vota em quem, no Sílvio Mendes?

Vi na caminhada feita pelo Wilson Martins no Bairro São José todos os petistas de verdade: Lourival, Cardoso, Dourado e outros tantos que realmente fundaram o partido em Parnaiba e que lutaram tanto para terem uma representação municipal e estadual a nível do partido.

E como pode um presidente dissidente? O partido vai para um lado ele com meia dúzia, vai para outro e na reta final de campanha ainda diz que não vota no candidato do partido, quando até o Presidente Lula vem ao Piauí pedir voto para Wilson, e um cidadão desses que demonstra não ter respeito por sua agremiação e pelo regimento (regras, estatuto partidário) se nega a ir de encontro em aceitar as determinações da maioria estadual.

PT parnaibano, parece Partido dos Tra... Mas acredito que seja realmente dos trabalhadores, como inicia-se a primeira silaba da segunda letra, da sigla do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...