As prostitutas americanas Megan C. Taylor, de 20 anos, e Donna Toure, de 34, foram presas na última segunda-feira em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), depois que chamaram a polícia porque um cliente se negou a pagar por um programa, segundo o jornal "Cincinnati Enquirer".
Inicialmente, Megan havia dito para o operador do serviço de emergência da polícia que pessoas eram mantidas reféns em um hotel sob a mira de uma arma. Mas, quando chegaram, os agentes não encontraram nenhum refém.
Em vez disso, Megan admitiu que o motivo da ligação era o fato de que seu cliente, Geoffrey Miller, havia se recusado a pagar pelo programa. Donna também estava no quarto durante o incidente, mas disse à polícia que não tinha mantido relações sexuais com Miller.
Megan foi levada para a cadeia do condado de Hamilton acusada de prostituição e de criar pânico. Sua fiança foi fixada em US$ 4 mil. Donna foi colocada na mesma prisão acusada de posse de objetos para consumo de drogas. Sua fiança foi estipulada em US$ 2 mil.
Opinião Minha: Jean Jorge
No Brasil, prostituição não é encarada dessa maneira, pelo contrário é alvo da mídia, dos figurões, é profissão com direitos quase adquiridos pelo nosso congresso. Jovens, adolescentes e até crianças entram num ramo que pode trazer lucro imediato, mais também pode trazer prejuízos incalculáveis quando uma outra praga se junta a prostituição; as drogas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário