sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Com muitas dificuldades começa hoje o V Festival do Caranguejo de Ilha Grande


O V Festival do Caranguejo de Ilha Grande vai acontecer, a partir de hoje sem o apoio e sem a colaboração da Prefeitura Municipal. Na tarde de ontem (quinta-feira, 25) estivemos participando de mais uma reunião desta vez para orientar as barraqueiras, que vão comercializar, alimentos feitos com a carne do caranguejo.

Quem esteve dando uma palestra mais um vez, foi a turma do SEBRAE e do ILHA ATIVA, duas organizaçõe não governamentais, importantes para que esse evento aconteça.

Por sua vez, a prefeitura que não paga em dia seus servidores, não cumpre os prazos de pagamentos com fornecedores, poderia ao menos cuidar da estrutura da cidade, para que as ruas onde irá acontecer o evento estejam iluminadas.

Ontém os técnicos a Companhia Energética do Piauí (Eletrobras), estiveram instalando os refletores, mas tiveram problemas, já que os reles dos postes, haviam sumido.

Um bueiro na Avenida Martins Ribeiro, na porta da Prefeitura, pode causar problemas, para as pessoas que vão visitar a feira, já que a parte metálica que deveria proteger, está quebrada, alguém poderá vir a quebrar a perna, se não tiver cuidado em olhar para onde pisa, pode ser até a senhora, "Prefeita".

Faltam sacos coletores de lixo. A prefeitura com seu eficiente, departamento de limpeza pública, poderia dar a contra partida e oferecer, sacos, sacolas, cestos ou qualquer outro tipo de recipiente para coleta do lixo, que será produzido, pelas barracas.

Bom, como a população, já está organizando a festa, os próprios feirantes terão que providênciar, a limpeza da feira. Só resta, agora, que a população assuma também a administração da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...