sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entra e sai, na Prefeitura de Luís Correia

Prefeito kim do Caranguejo e ex-prefeito de Luís Correia, Advogado Vicente Ribeiro


AUMENTO NOS SALÁRIOS





O Prefeito Kim do Caranguejo acaba de autorizar ao assessor juridico da prefeitura Vicente Ribeiro, que redija em caracter de urgencia, o aumento para os servidores de cargos comissionados do município. O Prefeito kim, diz que os salários dos mesmos estão defasados e que não é justo que alguns deles estejam desempenhando suas funções recebendo até um salário minimo.


NOVO SECRETÁRIO


O Prefeito kim do Caranguejo, esta através de telefone, ligando para todos os seus assessores, convidando-os para participarem hoje, as 15:30hs em seu gabinete, da solenidade de nomeação do novo Secretário Municipal de Turismo.


A intenção do Prefeito Kim, é nomear o vereador Júnior Carapebas, para a importante pasta. Devem comparecer a solenidade, todos os secretários municipais e o Secretário de Turismo do Estado do Piauí Sílvio Leite.


CÂMARA MUNICIPAL


Com a saída de Júnior Carapebas, para a Secretaria de Turismo, quem deve assumir a vaga na Câmara de Luís Correia, deva ser o atual Secretário de Agricultura Norberto Pereira, que foi eleito primeiro suplente dentro da coligação governista.


AGRICULTURA


Quem vai assumir a Secretaria de Agricultura com a saída Norberto Pereira, ainda não sei. Mais bem que poderia ser o vereador, que simboliza a região produtiva de leite de Luís Correia.




Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...