sexta-feira, 12 de novembro de 2010

IDOSO MORRE NO CAMINHO DE ARAIOSES À PARNAIBA


Um Idoso residente na cidade de Araioses no vizinho estado do Maranhão, veio a falecer a caminho do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O idoso tinha cerca de 65 anos, e estava apresentando problemas de saúde quando segundo sua filha, afirma que o mesmo vinha sofrendo de taquicardia, quando ainda na cidade maranhense procuraram uma ambulância e não encontraram para que o idoso fosse socorrido, até que conseguiram um carro de passeio que trouxe o idoso até o município de Parnaíba, mas em meio a distancia das cidades o mesmo não resistiu e veio a óbito, dentro do veiculo que o vinha trazendo para receber os primeiros atendimentos.

Ainda procurando atendimento para saber a real causa morte de seu pai. A filha dele foi informada que não havia médico no plantão do Pronto Socorro do HEDA.

Um idoso de identidade ainda desconhecida morreu a caminho do hospital em Parnaíba. Segundo o motorista Sandoval Moreira de Araújo, o homem de aproximadamente 65 anos da cidade, de Araióses do Maranhão foi trazido em veículo Hilux de cor preta Placa NHT 9276 MA-São Luís e chegou por volta das 15h de terça-feira, 09, no hospital Dirceu Arcoverde.

Araújo conta que a filha do idoso informou que ele estava sofrendo de taquicardia e resolveram procurar uma ambulância, mas não encontraram. Mais tarde conseguiram outro veículo, mas ao passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba o homem deu um suspiro forte e faleceu.


Sandoval disse que quando os mesmos chegaram ao hospital pediram que fosse feito um exame para saber de fato o motivo da morte, pois o homem também sofria de cirrose. Os mesmos foram informados que não havia médico e que nada poderia ser feito. A distância entre as cidades de Araióses e Parnaíba não favoreceu. Na posição em que o idoso morreu, ficou no carro. Em seguida retornaram para casa sem resultado e nenhum registro foi feito, já que o homem não deu entrada no hospital.

E ela que pensava que faltavam médicos só em Araioses-MA. Que por sinal a administração pública investe muito em contratação de frota de veiculos e esquece de por a saúde para funcionar dentro do municipio.

fonte: portalcostanorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...