quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PAROU PORQUE? Obra do asfalto que liga Buriti dos Lopes a Barra do Longá está parada.

Obra paralizada do asfaltamento da estrada que liga Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá

Sentindo a ausência dos serviços da pavimentação asfaltica na estrada que liga a cidade de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá, o Portal Boca do Povo tentou encontrar os trabalhadores que prestavam serviço para a empresa que estava executando as obras, e um dos funcionários da mesma nos informou que há mais de uma semana a obra está parada.

Segundo o funcionário, o motivo da paralisação seria a falta de real nos cofre da empresa, uma vez que uma das parcelas não teria sido depositada na conta da mesma. O certo é que o boato que está nas ruas de Buriti, é que tão cedo a obra será retomada, já que as eleições ficaram pra trás, e nem as maquinas estão por aqui, sumiram todas.
Esperamos que esta obra não fique, apenas no papel, e que o governador e prefeita honrem com suas palavras, pois o povo de Barra do Longá já está cansado de esperar, pelo asfalto.

A Vereadora Iranildes Braga - PDT, diz que a prefeita enganou até a Santa Luzia, que antes dos festejos a obra estaria acabada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...