quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vai começar o Campeontao Luiscorreiense de Futsal

Imagem do Campeonato Luiscorreiense de Futebol Amador

A Secretaria de Esportes e Juventude, iniciará o Campeonato Luiscorreiense de Futsal, nesta sexta-feira,(26), no ginásio poliesportivo Raimundinho Cabrinha, na comunidade Camurupim, zona rural de Luís Correia.

A competição contará com equipes da cidade e interior e terá suas partidas realizadas no ginásio de Camurupim e também na recem inaugurada quadra poliesportiva do colégio Rui Barbosa na comunidade Carnaubal.

A competição tentará revelar novos talentos na bola pesada e distribuirá mais de três mil reais em prêmios, sem que esqueçamos a competição também é extensiva ao futsal feminino de nosso município que mostrará além da beleza da mulher luiscorreiense, o talento futebolistico de nossas meninas.

Cerca de 17 equipes de futsal masculino dividas em três chaves disputam a competição e no futsal feminino, 8 equipes usam batom, são elas: na chave "A" - Carnaubal, Jaboti, CEC, Juventude; chave "B" - Lagoa do Barro, Brejinho, Sobradinho e Camurupim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...