sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Obra do teto do ginásio de esportes Lucidio Portela em Luís Correia fica pronta


Depois de uma longa espera por parte dos atletas da bola pesada, enfim uma boa noticia para os praticantes do futebol de salão e outras modalidades de quadras. Na quinta-feira, 06, à empresa responsável pela montagem de uma nova estrutura metálica e cobertura do ginásio de esportes do município, concluiu os serviços e já será iniciada a parte final, que consta de pintura e reparos no piso da quadra além da substituição do sistema de iluminação.

Segundo o Secretario de esportes e juventude de LuisCorreia, José Paulo Cardoso, dentro de poucos dias será devolvida aos desportistas de Luís Correia, uma praça de esportes totalmente reformada e possivelmente deverão acontecer varias competições.

O trabalho por um esporte de qualidade não pára por aí, também está passando por uma ampla reforma o estádio municipal ( DUDUZÃO ) para dar sequência a segunda fase do campeonato amador de futebol 2010/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...