O inicio do ano administrativo na cidade de Buriti dos Lopes fizeram com que a prefeita demitisse mais de 100 funcionários contratados.
Os salários dos funcionários públicos da prefeitura estão recebendo em dia, segundo informações de um assessor do gabinete da prefeita, mas os pagamentos dos funcionários que são contratados para trabalharem nos programas mantidos pela prefeitura em parceria com os governos Estadual e Federal, como: saúde bucal, agente jovem e funcionários do hospital, estão a quase três meses sem perceberem seus vencimentos.
Mesmo com dificuldades na administração do município a prefeita espera ainda para o primeiro semestre deste ano iniciar a obra de construção de uma escola de educação infantil (creche), que será localizada em frente ao hospital Mariano Lucas, no centro da cidade.
A vereadora Jaqueline, alerta para o surgimento de suspeita de casos de dengue, na cidade de Buriti dos Lopes e pede que o setor epidemiologico do município, tome as precauções devidas para que a cidade não sofra com uma epidemia da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário