segunda-feira, 18 de abril de 2011

Governador atende pedido de Girvaldo Albuquerque

O Prefeito Givardo Albuquerque, informa a população de Cajueiro da Praia que através de um pedido feito por oficio ao Governador do Estado do Piauí Wilson Martins, pedindo que seja realizado o serviço de tapa buracos e roço manual nas rodovias PI-301 e PI-302, que ligam a BR-402 a sede do município e ao povoado Barra Grande respectivamente.


Tal reivindicação se faz necessária em razão destes trechos estarem bastante danificados e por ocasião da temporada de ferias e do período do Carnaval estas praias são bastantes frequentadas pelos turistas.


Finalizando informo que esta ação caracteriza-se como sendo urgente visto que a execução dos serviços ira proporcionar segurança no deslocamento para as localidades citadas, alem da proximidade do período invernoso que ira agravar ainda mais a situação destas rodovias.


Este oficio foi protocolado em 12 de Janeiro de 2011, no gabinete do Governador e atendido conforme pedido, no que demonstra o estreitamento entre o Governador do Estado do Piauí e o Prefeito de Cajueiro da Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...