segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kim do Caranguejo paga salário de Abril dia 20

O Prefeito de Luis Correia kim do Caranguejo, anunciou no final da ultima semana que ira pagar até o dia 20 deste mês o salário referente ao mês de Abril. Como estamos num período importante para as famílias luiscorreienses que é a "Semana Santa" e as contas do município com fornecedores e credores estão rigorosamente em dia, nós decidimos realizar este ato administrativo inédito na cidade. diz o "Prefeito".

Estamos preparando também para este mês a reabertura do Ginázio Poliesportivo Lucidio Portela, que teve por motivo da troca do teto, pintura, novas utencílios para pratica esportiva como: traves para o futsal, postes para o voleibol, aros para o basquetebol e iluminação nova. Também a quadra de esportes que fica na praça do ginázio na área externa irá ganhar iluminação depois décadas abandonada.


A limpeza pública esta sendo feita e a cidade esta sendo preparada para que os turistas que visitam a cidade nestes dias de feriado fiquem satisfeitos em ver uma cidade acolhedora.


Iremos recepcionar ao lado do Lions Clube nos dias 21, 22 e 23 de Abril, este importante encontro que será realizado no SESC-Praia. Gente de todo o Brasil virá para Luis Correia nestes dias e com o termino das obras da Orla da Praia de Atalaia, estamos de braços abertos para receber a todos os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...