domingo, 9 de outubro de 2011

Começou:
Gerival Benicio anuncia que será realmente candidato a candidato à prefeito de Parnaiba, mantendo sua filiação no Partido da Republica - PR. Mas ainda não sabe se deixará a base que apoia a atual administração da cidade na Câmara Municipal, faltando ainda um ano para a eleição o vereador demonstra que como já votou em Moraes Sousa Filho, duas vezes para prefeito, agora poderá também estar no mesmo grupo que deverá apontar o candidato ideal para Parnaiba.

Caras Novas
Na ultima sexta-feira, se viu no Ferroviário, muitas caras conhecidas que faziam parte da administração do prefeito José Hamilton, entre elas a do ex-vereador Iury Gomes, Mauricio ex-secretário de agricultura.

Sucessão
Na cidade de Ilha Grande os comentários são de que o ex-prefeito Paulo Rogerio, não tem mais o grupo que o conduziu a vitoria em 2004. Até o advogado Airton Júnior, aliado nas horas dificeis do ex-prefeito, acha que no próximo ano, o nome mais cotado será o de Herbert Silva, isso se Herbert, for candidato.

Cajueiro da Praia
A professora, Vânia Ribeiro ao lado de seu marido Vicente Ribeiro, trabalham os nomes de opocisão para marcharem juntos no ano que vem. Vânia tentará mais uma vez ser a candidata de consenso das oposições em Cajueiro da Praia, há que diga que dessa vez ninguém toma.

Buriti dos Lopes
Só com uma bola de cristal ou mesmo com um bom vidente, talvez o "Professor Astro" da rede Globo, para se achar um bom nome para concorrer a prefeitura de Buriti dos Lopes. São tantos colocados a disposição da atual prefeita para que se aponte um pre-candidato, que ninguém na cidade sabe responder hoje, quem será o escolhido. O ultimo a ser lançado é do Secretário de Administração "Telvezio Duarte". Mas correm por fora os nomes de Pieca, Bernildo, Dadaia, Diamante Negro, Chagas da Coroa, Pedro Rodrigues, Jota Pereira e José Luis de Carvalho.

Luis Correia
Se o prefeito Kim do Caranguejo, abrir olhos e mandar limpar a sujeira que se acumula nas ruas da cidade e na orla da praia de Atalaia, sua administração dará um grande passo rumo a diminuição de sua rejeição. Prefeito, por favor desça do pedestal, pare de se julgar um "Deus" que acha que sabe tudo. As ruas de Luis Correia estão cheias de lixo, mato, insetos, buracos e entregues a escuridão, não se pode manter um departamento de limpeza apenas com 7 homens contratados e 5 caminhões alugados do "Joaz". "Francisco Araujo Galeno", cuidado o senhor corre o risco de perder a sua reeleição, para sua "VAIDADE".

Pergunta?
Para que 2 Hilux, quando o Kim é apenas hum? há é porque uma é preta e a outra branca... Como diz a dona ricosa da escolinha do Gugu, rico pode tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...