segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ROGERIO NESTOR - A politica vem de berço.

Rogério Rodrigues de Oliveira (Rogério do Nestor), atua na vida pública desde de 2004 quando se elegeu pela primeira vez ao cargo de vereador na cidade de Luis Correia, passados quatro anos de trabalha prestado a população se reelegeu em 2008. Rogério vem de família que é comprometida com o legislativo luiscorreiense a muito tempo, seu pai Senhor Nestor foi quatro vezes vereador, seu irmão Ronaldo Nestor foi também por dois mandatos vereador, sendo o caçula da família, Rogério traz consigo a sina de um astuto politico que sabe na hora certa vivenciar a politica local.
Na atual legislatura, Rogério, faz parte da base de vereadores que atuam pelo desenvolvimento do município apoiando os projetos que proposto pelo Poder Executivo. Com seu desempenho nos últimos anos e meses, sua firme palavra que determina a mudança do que é bom, para ficar ainda melhor, Rogério, lança sua candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Luis Correia para o período de 01 de janeiro à 31 de dezembro de 2012.
O Prefeito "Francisco Araújo Galeno", em conversa com Nestor afirma que apoia a decisão e a coragem do vereador em se lançar como candidato da base aliada, para a eleição de 15 de dezembro próximo, e diz estar feliz por Rogério ter conseguido trazer para Luis Correia a mais nova sigla partidária, que é uma verdadeira febre entre os políticos nacionais, pois todos querem um partido novo, com novos ideais, disse "Kim do Caranguejo".
Mesmo sem ter votado em Hugo Napoleão, Rogerio foi a capital e recebeu das mãos do presidente regional do PSD - Partido Social Democrático a presidência do diretorio na cidade de Luis Correia, e tão logo assumiu a agremiação, tratou de filiar o atual vereador "Júnior Carapeba", ato este que torna o PSD em Luis Correia, um partido que nasce forte, já fazendo uma bancada com dois dos mais atuantes vereadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...