quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Funcionários dos Correios voltam a trabalhar nesta quinta, diz federação

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect ) informou nesta quarta-feira (12) que os funcionários dos Correios irão cumprir a determinação do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e retornarão ao trabalho a partir das primeiras horas desta quinta-feira.
De acordo com os Correios, cerca de 185 milhões de correspondências estão atrasadas em todo o país hoje. A previsão é que, retomado o trabalho na empresa, elas sejam normalizadas dentro de uma semana.

Juliana participa de solenidade ao Dia da Criança no Heda


A convite da coordenadoria pedagógica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), se fez presente na solenidade em homenagem ao Dia da Criança, no início desta manhã. O evento beneficiou algumas crianças, que estão internadas naquele hospital e não tinham como participar das comemorações em locais públicos, foi então que a coordenadora Jeane Melo realizou o ato para promover o lazer das crianças.
Na ocasião, muitos presentes foram distribuídos, lanches e brincadeiras diversas.

Proposta da Gol será discutida nesta quinta no auditório do Sebrae

A Gol pretende implantar voos regulares duas vezes por semana em Parnaíba.

Será realizada nesta quinta-feira, 13 de outubro de 2011, em Parnaíba, no litoral piauiense uma reunião com representantes da Secretaria do Turismo do Piauí (Setur-PI) e da Gol Linhas Aéreas.

O encontro será às 10h00min no auditório da Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (SEBRAE). Farão parte da reunião o trade turístico do litoral, da região Serras Nordeste, que incluem municípios do Ceará como Viçosa e Tianguá e prefeitos destes municípios.

Na pauta: a proposta da aérea para o voo Teresina-Fortaleza-São Paulo com escala no aeroporto Internacional d Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho, duas vezes por semana. A informação é do governo piauiense.

Segundo o gerente de Promoções e Investimentos da Setur-PI, Francisco Correia, a proposta da empresa é baseada em um estudo de viabilidade. “A Gol e a Setur-PI vêm estudando a viabilidade deste voo passando por Parnaíba há, aproximadamente, um ano. Com o crescimento do turismo na região temos a convicção que a empresa terá demanda e lucro”, disse Correia.

A previsão da Gol é que o voo inicie em dezembro, assegura o governo do Piauí.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Grupo Klabin pretende investir no litoral piauiense

O vice governador e presidente da FIEPI Moraes Souza Filho recebeu na última terça feira (11) representantes do grupo empresarial do setor de pesca e e aquicultura Armando Klabin e outros executivos das empresas. O sempresário do Grupo Klabin (um dos maiores do ramo do país) vieram conhecer nossas potencialidades, já que o grupo pretende investir no litoral piuiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...