quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estado vai contratar empresa para fazer manutenção na Orla da Praia de Atalaia

Orla da Praia de Atalaia, em Luis Correia, terá empresas para fazer manutenção permanente da iluminação e limpeza e retirada da areia das vias.
(Nem isso a prefeitura tem competência para fazer?)
O gerente do Comitê Gestor da Orla de Atalaia, Rogério Carvalho, está levando ao conhecimento do governador Wilson Martins algumas propostas já discutidas com os permissionários dos restaurantes da Orla da Praia de Atalaia em Luis Correia.

Segundo informou o gestor, o governador Wilson Martins já autorizou a licitação para contratar empresa que irá restaurar e manter a iluminação da Orla da Praia de Atalaia que está bastante deficiente por conta da falta de manutenção. Para solucionar esta questão foi feito um acordo com Prefeitura de Luis Correia que alega não ter capacidade financeira para manter a iluminação e repassou a responsabilidade para o Estado que a partir de então passará a fazer esta tarefa e para isso está sendo contratada uma empresa para recuperar as instalações e reativar a iluminação que no momento se encontra com apenas duas luminárias em funcionamento. Após a recuperação será feita manutenção sistemática da iluminação que apresenta constantes problemas por conta da maresia.

Outra preocupação do gestor é em relação a areia acumulada no calçadão na nas vias. Para resolver de vez este problema também será contratada uma empresa que fará a limpeza e retirada da areia de forma sistematizada.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...