O suplente de deputado estadual, José Luiz de Carvalho, PHS, disse que algumas pessoas não entenderam bem o que ele quis dizer nas entrevistas concedidas para alguns veículos de comunicação. Ele esclareceu que nunca tratou de desistência de sua candidatura a prefeito de Buriti dos Lopes, mas sim de uma possibilidade de coligação com outros pré-candidatos. Com relação às conversas que teve com Djalma Percy, o Pieca (PSB). Ele informou que na verdade as pessoas têm que entender que política se vence quando se consegue o apoio da maioria das pessoas e o momento ainda é de conversas, entendimento e de se analisar as propostas e as idéias dos prováveis companheiros de palanque na campanha eleitoral de 2012.
Ele confirmou que esteve na convenção do PSB, realizada no mês de setembro em Buriti dos Lopes e que naquela ocasião manifestou apoio ao trabalho do Pieca, e que na ocasião fez um discurso, onde confirmou que aquele pré-candidato tem um bom perfil e um peso eleitoral significativo para ser candidato a prefeito, mas que ainda resta muito tempo para o início da campanha, defende que as conversas sejam mantidas e que se deixe sempre uma janela aberta porque eleição não é uma guerra. Como muito pensam, na verdade são disputas de idéias que devem visar, na sua essência, o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento das pessoas, principalmente aquelas mais carentes.
“Só não serei candidato se as pesquisas eleitorais que forem feitas, apontarem um baixo índice de aprovação do meu nome. Todos os pré-candidatos devem olhar a possibilidade de apoiar aquele que aparecer com melhor tendência na manifestação da vontade popular que uma boa pesquisa pode refletir. E necessário que se tenha a humildade e inteligência para se passar a apoiar aquele companheiro que terá mais chances de vitória dentro das coligações partidárias e não romper acordos e mudar de lado, por pura conveniência pessoal. Eu mesmo, não tenho mais idade para embarcar em aventura eleitoral”. Concluiu José Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário