quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeitura de Buriti dos Lopes tem energia cortada por falta de pagamento

O Portal Boca do Povo recebeu informação na manhã desta quarta-feira (28) de que a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes estava com vários talões de energia atrasados e que uma equipe da empresa ELETROBRÁS estaria se deslocando para realizar o corte do fornecimento do prédio, de uma praça e de outro órgão.

Nossa equipe de reportagem saiu em busca de informações e conseguimos realizar dois flagrantes do momento em que a energia da Prefeitura e de uma praça foram suspensos.

Segundo informações repassada ao Boca do Povo, o corte da energia foi feito porque a Prefeitura de Buriti dos Lopes não vem realizando pagamento das contas há algum tempo e a ordem teria partido da sede da fornecedora de energia em Teresina.
Outra informação que conseguimos obter é que no momento que a equipe da ELETROBRÁS chegou ao prédio da PMBL um funcionário teria se recusado a assinar um documento da empresa e outro teria tentado impedir que o corte fosse feito na caixa do ‘contador de energia’. Com a tentativa de impedir, os funcionários da empresa foram obrigados a cortar a energia no poste (foto abaixo). Os funcionários da empresa ainda teriam sido ameaçados de processo por um cidadão que estava no momento da ocorrência.


Os outros órgãos da Prefeitura que tiveram o fornecimento de energia cortados foram a Praça Antonio Paulo de Sousa (foto abaixo) no bairro Outro Lado da Passagem e a Casa da Família. Todos estariam com bastante tempo de atraso com a ELETROBRÁS.


Nota do Blog
A administração da atual prefeita Ivana Fortes (PMDB) vem se destacando nos últimos meses na imprensa local e da região por está passando por momentos de turbulências. Recentemente foram os aposentados que tiveram seus pagamentos suspensos pela PMBL o que repercutiu muito negativamente. E agora a Prefeitura é destaque por falta de pagamento de energia elétrica de seus prédios públicos.
Será que eles vão culpar o Portal Boca do Povo porque a energia da Prefeitura foi cortada? Para onde vai o dinheiro que tem entrado nas contas da PMBL? Era só isso que gostaríamos de saber de alguém da atual administração.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...