quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

STF concede Habeas Corpus e Correia Lima poderá ser solto a qualquer momento

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, concedeu liminar em habeas corpus (Nº 118827) determinando que o Tribunal de Justiça do Piauí coloque em liberdade o ex-coronel José Viriato Correia Lima, preso desde 1999.

O Supremo entendeu que, mesmo condenado pelo Tribunal do Júri de Teresina a 47 anos e seis meses de prisão, o ex-policial não poderia ficar preso sem o processo transitar em julgado. Com esse entendimento, o ministro assegurou-lhe o direito de recorrer em liberdade.

Atualmente o ex-coronel está recolhido na Penitenciária Mista de Parnaíba, Correia Lima é acusado de comandar uma rede criminosa que operou no Piauí ao longo de pelo menos duas décadas. Ele é réu em processos onde é acusado de ser o mandante de vários homicídios.

Trio Gladiador já está em Parnaíba para dar suporte as bandas na Pedra do Sal


Suporte para as grandes bandas de axé da Bahia, o trio elétrico Gladiador chegou ontem em Parnaíba, após quatro dias de viagem, vindo direto de Salvador.

Não é a primeira vez que esta estrutura de som chega à cidade, já que esteve no I Parnaíba Fest para as bandas Chiclete com Banana e Araketu. Gladiador veio a Parnaíba especialmente para tocar no Réveillon deste ano na praia da Pedra do Sal.

Como principais atrações na pedral teremos a banda Explosão do Som que abrirá o show e as Bandas Axerife e Tuatara da Bahia que estarão em cima do Trio Elétrico Gladiador, o mesmo que foi usado pelo durante o Parnaiba Fest. O Crocodilo Beach, através da empresa de Rannyeri Pinto “R Comunicaçãoserá um dos parceiros do Réveillon na Pedra do Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...