quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lançamento da pré-candidatura de Mana Moraes Souza causa descontentamento em pré-candidatos do PMDB.

O lançamento da pre-candidatura à vereadora de Parnaíba de Mana Moraes Souza, teve uma repercussão negativa no meio politico parnaibano, principalmente dentro do PMDB.
Ontem(24), eu(Bikanca) conversei com alguns pré-candidatos à vereador pelo PMDB, e segundo eles, o vice-governador estaria querendo montar uma base com candidatos "buchas", no intuito de eleger sua mãe(Mana Moraes Souza) e seu primo( Junior Mão Santa) pelo partido PMDB.
Um dos pré-candidatos pelo PMDB, que pediu para não ser identificado, declarou que o lançamento da pré-candidatura de Mana Moraes Souza trará as consequências de pelo menos 5 desistências de pré-candidaturas dentro do PMDB, além de que outros pré-candidatos de partidos aliados, possam vir a se recusarem de fazer coligações com o PMDB. O pré-candidato pelo PMDB informou ainda, que alguns pré-candidatos já estão cansados de servirem de buchas para eleger essas "velhas raposas politicas".

Fonte: portaldobikanca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...