A grande expectativa em Caxingó gira em torno do anúncio oficial que será feito provavelmente no próximo mês pelo ex-prefeito e pré-candidato Nato Sobrinho (PT) de seu companheiro de chapa que lutará ao seu lado e do grupo opsicionista para vencer as eleições naquele município. Ao que tudo indica o nome a ser escolhido será o do presidente do PTB caxingoense Pedro Brito que vem realizando ao longo dos anos um ótimo trabalho juntos aos seus conterrâneos. Nato e Pedro inclusive tem acelerado as andanças juntos pelo município de Caxingó em busca de novos apoios.
Manuel Pacheco tem caminho livre para se reeleger em Caraúbas do Piauí
Manuel Pacheco tem caminho livre para se reeleger em Caraúbas do Piauí
As especulações eleitorais começaram o ano do mesmo jeito que se encerrou 2010, com muita indefinição por parte da base de oposição em Caraúbas do Piauí. Ninguém sabe ao certo quem será o candidato que irá enfrentar nas urnas o atual prefeito Manuel Pacheco (PSDB) que busca em 2012 sua segunda reeleição. Os analistas políticos locais acreditam que a oposição não tem um nome capaz de derrotar-lo e esse seria o grande problema no momento, uma vez que ninguém quer se aventurar numa candidatura que dificilmente conseguirá êxito. Enquanto isso, Manuel Pacheco vai tocando o barco do seu jeito.
Atrasos em pagamentos tem feito Mené perder aliados em Caxingó
Por: Frank Cardoso / Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)
Atrasos em pagamentos tem feito Mené perder aliados em Caxingó
Um dos maiores problemas no momento enfrentado pela prefeita do município de Caxingó Mené (PSB) é com relação ao não pagamento de serviços realizados por alguns de seus aliados. Um desses aliados conversou durante a semana com o Boca do Povo e nos informou que deu um ultimato pra prefeita: “ou ela paga o que está me devendo, ou então eu vou cair fora desse barco”, disse. Ele nos informou ainda que este problema tem feito a prefeita perder muitos aliados, já que eles estão cansados de tantas promessas e o não cumprimento.
Por: Frank Cardoso / Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário