quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EITA GOVERNO BOM : Secretários do estado Piaui e as farras de viagens para os Estados Unidos

Secretários em vez de trabalhar vão e curtir o Carnaval nos Estados Unidos, uma verdadeira FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Sinceramente, as vezes tento policiar a minha indignação quando escrevo sobre certos assuntos, mas às vezes as atitudes da "tchurma do governo Moleza" infelizmente nos obriga à escrever sobre assuntos que nos entristece.
Eu sei que os nobres secretários têm o direito de ir e vir, viajar para outros estados e também para outros países,mas o que realmente está nos indignando, é a frequência dessas viagens e a coincidência das datas das viagens com os feriados. Sinceramente não sei quem é que está pagando a conta dessas viagens, também não sei o que nossos secretários tanto fazem na terra do Tio Sam.Eu queria muito saber!
Como "exemplo a lista de 5 secretários que passarão o Carnaval nos Estados Unidos.
Flavio Nogueira, diretor do IAPEP, viaja para Nova Iorque no periodo de 18 de Fevereiro à 24 de Março.
Mirócles Veras, secretário especial do Governo do Estado, é a segunda viagem para os Estados Unidos em menos de 45 dias. O período da sua viagem é de 12 à 20 de Fevereiro e o destino é Miami.
Larissa Maia, secretária do Trabalho, viaja para a Disney, no período de 19 à 25 de Fevereiro.

Silvio Leite , secretário de Turismo, depois de secretário ,viajou 4 vezes aos Estados Unidos.O período da sua viagem é de 16 à 26 de fevereiro e o destino é o Caribe.
Warton Santos, secretário de Desenvolvimento Economico e Tecnologico, viaja para o Caribe no período de 16 à 24 de fevereiro.
Portal do Bikanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...