terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Escravos do Samba será a grande sensação do carnaval buritiense em 2012

Depois de um 2011 sem carnaval na cidade de Buriti dos Lopes já que a Prefeitura Municipal não fez esforços pra que isso acontecesse. Os foliões buritienses enfim terão uma grande festa de carnaval este ano se depender dos esforços do Bloco Escravos do Samba. O bloco carnavalesco retorna depois de duas décadas e promete ser a grande sensação do Carnaval de Rua na cidade.

Os Escravos do Samba é um bloco livre para todos os públicos e a novidade já caiu nos gostos dos buritienses. A prova disso é que os ensaios que vem acontecendo durante as semanas tem sido a grande atração da cidade e vem conseguindo aglomerar um número bem grande de curiosos que prometem acompanhar o bloco e cair no samba durante o período da maior festa popular brasileira.

O Portal Boca do Povo foi informado que os Escravos do Samba já se articulam para fazer sua prévia carnavalesca, marcada para o próximo domingo (12) pela manhã, onde deverão percorrer algumas ruas da cidade e mostrar um pouco do que vem por aí. A organização garante fazer uma bonita festa e o melhor Carnaval de Rua de Buriti dos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Militar prende suspeito de tentar estuprar menina de 07 anos em Luís Correia

Por Portal Litoral Notícias A prisão teve apoio da FT do 24º BPM Duas patrulhas do 24º Batalhão Atalaia foram acionadas por volta das 18hs 3...