terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Bloco Nega Mina abre o Carnaval de Luis Correia nesta sexta-feira

Da direita para a esquerda a Garota Nega Mina 2012 - Angelica de Sousa Machado e os idealizadores do bloco.

O Carnaval começa pra valer no litoral do Piauí neste final de semana. O Bloco Nega Mina, abre a folia na sexta-feira com o desfile dos homens vestidos de mulher. O traje mais bonito e o rapaz mais alegre ganha um prêmio surpresa e claro, não vai faltar homens soltando a franga, saindo do armário, botando o lado feminino pra fora, é neste dia que todos se revelam. O desfile inicia-se as 17hs com concentração na Praça Luís Correia, com banda de sopro, carro de apoio, trio eletrico e muita gente bonita, a cidade já se prepara para receber os foliões.
No sábado é a vez da concentração iniciar as 19hs em frente a ao posto brisa mar. A noite promete e quem vai puxar o bloco será a banda Xé Pop e o trio eletrico "Beleza Pura", levando os mais de 5 mil foliões até a Praça Nubia Suely onde uma atração surpresa irá fazer a galera dançar o resto da madrugada.
No domingo a concentração é no mesmo local, mais a banda "Sambauê" e o cantor "PêPê Júnior", vão sacudir Luís Correia, a partir das 20hs. Quem ainda não comprou seu abadá, pra pular na avenida, corra o ultimo lote já está avenda na sede do bloco ao preço de R$ 60,00.
Este ano as empresas de Luis Correia e a Prefeitura Municipal apoiaram o evento que abre a folia de Mômo, com força total. Patrocinam o evento: Complexo Barra Mares, Shopping Amarração, Gilvam Pescados, Fênix Casa e Escritório, Chiquinho adm. de imóveis, Panificadora Central, Querido Pescados, BRAHMA e Prefeitura Municipal de Luis Correia - Administração Kim do Caranguejo.

Matéria: Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...