sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Kim do Caranguejo brinca carnaval ao lado de sua esposa no bloco da Melhor Idade e arrasta multidão pelas ruas de Luis Correia.

Kim do Caranguejo brinca carnaval ao lado de sua esposa no bloco da Melhor Idade e arrasta multidão pelas ruas de Luis Correia. Dando continuidade ao carnaval 2012, a Secretaria de Assistência Social Trabalho e Emprego (SASTE), realizou o Bloco Levanta Poeira, com a participação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), e os Idosos do centro de convivência de Luís Correia.




O prefeito de Luís Correia, Francisco de Araujo Galeno (Kim do Caranguejo), esteve no meio dos foliões ao lado da Secretária de Assistência Social e primeira dama do município Elília Galeno.
Os foliões mostraram que curtir o carnaval não tem idade, durante todo o percusso não faltou folego algum e os mesmo dançaram muito na avenida.
Uma viatura da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico), e as motos, organizaram e garantiram a segurança no transito durante todo o percusso do Bloco, "é assim que se faz".

Por: horlei Oliveira / edição e redação: Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...