sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Luis Correia preparada para receber os foliões do maior carnaval do Piauí

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Luís Correia (SEMEC), através do setor de Cultura na pessoa da Coordenadora Sônia Silva e equipe, ornamentaram a praça Núbia Suely, para receber os milhares de foliões que vão curtir o carnaval em Luís Correia.
Parabéns a toda a equipe da Coordenação de Cultura, muito bonita a ornamentação.
A Praça Nubia Suely, recebe em seus carnavais mais de 5.000 foliões, todas as noites. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Luis Correia. Para este ano o prefeito Kim do Caranguejo, não mediu esforços para garantir que tudo aconteça dentro da normalidade.
A Segurança Pública já está garantida, com a chegada na tarde de ontém dos policiais militares vindos de Teresina, que irão reforçar a segurança do carnaval na praça, nas praias e no barra mares.
O Prefeito kim, liberou a contra-partida necessária para a instalação dos policiais, dando alojamento e atendendo aos pedidos do chefa da guarnição.



Por: Holei Oliveira/ Edição e Redação: Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...