quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pieca desmente ‘boatos’ publicado em portais e diz que prefeita está desesperada

Buriti dos Lopes:
“Quem divulgou esta falsa informação, ou compactua com a mesma e mente descaradamente, ou está com medo de nos enfrentar nas urnas”, afirmou Pieca.

O pré-candidato a prefeito por Buriti dos Lopes pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) Djalma Percy o Pieca que está em Teresina ha mais de uma semana, foi procurado pela reportagem do Portal Boca do Povo no início da noite de ontem (08) para falar de notícias que acabara de ser veiculadas num portal e num blog da cidade em que diz que ele (Pieca) teria procurado o vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) para buscar uma reaproximação com o grupo da prefeita Ivana Fortes (PMDB) e assim conseguir apoio para sua candidatura a prefeito em 2012.

Por telefone Pieca disse que está sendo alvo de adversários políticos em Buriti dos Lopes que estão desesperados com o seu crescimento perante a população buritiense. “Quem divulgou esta falsa informação, ou compactua com a mesma e mente descaradamente, ou está com medo de nos enfrentar nas urnas”, afirmou Pieca.

O pré-candidato disse ainda não acreditar que tal mentira tenha partido do vice-governador. “Essas declarações não partiram do vice-governador, porque ele sabe que eu não fui pedir apoio a ele e muito menos reaproximação com o grupo da prefeita ou com ela. Eu sei quem estava por lá e nem dentro do gabinete estava e por isso cuidou de pegar o telefone imediatamente e criar fofocas. Estive sim no gabinete do vice-governador com o deputado Ismar Marques (PSB), mas em nenhum momento eu mencionei voltar pra base aliada. Zé Filho chegou a me perguntar se poderia existir uma reaproximação e eu respondi que não existe nenhuma chance pra isso. Desafio quem quer que seja a provar essas mentiras.”, Disse Pieca por telefone.

Pieca continuou a conversa e disse que já esperava que a prefeita fosse agir dessa forma uma vez que ela não tem controle e demonstra constantemente momentos de desespero. “Essas notícias caluniosas não me surpreendem. Quando decidi não mais fazer parte do grupo da prefeita eu sabia que ela iria agir dessa forma e jogar baixo. Ela não tem controle e apresenta com frequência atos de desespero”, falou o pré-candidato.

Pieca encerrou dizendo que na próxima semana vai conceder uma entrevista ao e vai exigir um direito de resposta de um dos meios de comunicação que divulgou as mentiras e disse que continua pré-candidato a prefeito por Buriti dos Lopes com o apoio do governador Wilson Martins (PSB). Pieca disse ainda que não vai cair no jogo dos desesperados e que o tempo dirá quem estava com a razão.

Antes de desligar o telefone a vice-prefeito aproveitou o ensejo pra mandar um recado: “Nós é que não queremos mais aproximação com essa mulher. Ela é uma péssima companhia”, disse a vice-prefeita Elcira Percy.

Por: Frank Cardoso / Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...