Quem disse que o Piauí vai bem? O governador Wilson Martins, tentou fixar um recado cheio de otimismo, mas, para que as coisas comecem a acontecer no Piauí, necessário se faz uma mudança de comportamento de nosso governador.
Wilson está começando a trilhar pelo mesmo caminho de Wellington Dias. Já perdeu o primeiro ano, é preciso dar inicio a uma grande obra. Até agora essas 400 obras foram tão insignificantes que nenhuma marcou absolutamente nada.
Não temos projetos de coisa nenhuma. O governador deveria pelo menos prometer de novo concluir o Porto de Luiz Correia, que, pelo andar da carruagem, não sera concluído no seu opaco governo.
Vamos torcer para que o governador Wilson Martins desperte mesmo para enquadrar o Piauí num novo ritmo de progresso e de desenvolvimento. Temos potencial sim.Temos beleza e riqueza natural. Mas, falta planejamento de resultados. Como fazer e quem vai fazer? É preciso vontade política do governador para poder fazer acontecer.
Estamos longe. Muito longe! Falta algo mais que competência para buscar o caminho do desenvolvimento prometido somente quando das campanhas eleitorais. Todos eles são bonzinhos, vão fazer e acontecer. Coisa nenhuma, ainda não aconteceu nada de grande no Piauí, nem o Porto que vai para o segundo ano de governo e já vira apenas promessa de campanha do governador Wilson Martins. O governador precisa no começo do próximo ano, por ocasião de mais uma leitura de mensagem, falar das grandes metas prioritárias que o estado e o povo estão a gritar, sem encontrar eco em seus governantes. Piauí desenvolvido em quê? Não se engana mais o povo com conversa fiada. É hora de acordar! O Piauí não tem nada. Não tem um grande projeto. E nem teremos se continuarmos como a cantiga da perua. Conhecem: É de pior a pior e a cantiga da perua é uma só. Até quando?
Fonte: jogoaberto
Fonte: jogoaberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário