Um possível prostíbulo foi desativado pela Policia Militar de Luis Correia no começo da noite desta sexta feira (03). Uma guarnição comandada pelo Sargento. R. Nunes flagrou adolescentes e até uma criança de 12 anos num local identificado como “Sitio do louro” que é conhecido pela policia por denuncias de prostituição, os responsáveis pelo local foram detidos e identificados pela Policia Militar de Luis Correia por Hernandes Olimpio dos Santos de 22 anos e sua mulher Maria do Socorro Costa Silva.
Os dois foram conduzidos e presos na Central de Flagrantes no Bairro de Fátima em Parnaíba e se dizem inocentes, se constatado o crime eles responderão por aliciamento de menores. Quatro menores e uma maior de 18 anos foram ouvidos pelo delegado Eduardo Ferreira, são elas FCS de 17 anos, KMCP de 17 anos, CLNN de 14 anos e LMCS de 12 anos.
Maria do Socorro Costa Silva e Hernandes Olímpio dos Santos |
A Maior de idade identificada por Adriana de Sousa Reis disse que mora em Parnaíba, já outra menor diz morar em Luis correia e na versão dos acusados todas moram em Parnaíba e estariam passando o dia para voltar à noite pra suas residências.
O bar fica na localidade Beira Mar, Tarso Araújo Nascimento que é agente do conselho tutelar na cidade de Luis Correia falou com nossa equipe. “No mesmo local já tinha um disque 100 que é usado para denuncias desse tipo e não foi constatado nada e de repente hoje a policia teve êxito ao encontrar essas adolescentes”, disse Tarso Araújo.
Policiais flagraram as menores no Sitio do Louro |
O conselho tutelar de Parnaíba esteve presente dando apoio. Até o enceramento desta matéria não houve contato com famílias das menores na Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário