terça-feira, 3 de abril de 2012

Academia de Polícia Militar em Parnaíba reabrirá suas portas dia 10 de abril

Reunião para o início dos cursos na academia | Foto: Relações Publicas da APM-PI
A Academia de Polícia Militar do Piauí na cidade de Parnaíba estará reabrindo suas portas com Cursos de Formação de Cabos e Sargentos, as aulas dos citados cursos irão iniciar dia 10 de abril.

Atualmente a Academia de Polícia Militar é comandada pelo Tenente-coronel Sá Júnior que anteriormente respondia pelas relações públicas da PM. Sá Júnior ao assumir o novo cargo dia 13 de março declarou que desejava abrir duas turmas para formação de cabos e sargentos, o que se concretizará no dia 10 de abril.

Tenente-coronel Sá Júnior | Foto: Ribamar Aragão
Hoje (02/04) foi realizada uma reunião pedagógica com os instrutores de Parnaíba dos cursos de cabos e sargentos, na quarta-feira (04) acontece uma reunião geral em Teresina com todos os instrutores da PM, foi o que confirmou a Tenente Alexandra Alves, relações públicas da Academia de Polícia Militar do Piauí.

A reportagem do Acesso343 também obteve a informação de que possivelmente no mês de maio a Polícia Militar estará convocando os 165 classificáveis do último concurso para soldado da PM. Em caso de convocação os novos alunos da PM irão passar por um curso de formação para atuarem no Ronda Cidadão em Parnaíba que deverá ser implantado ainda em 2012, as aulas do curso também ocorrerão na academia.

Por Gilson Brito
Fotos: Relações Públicas da APM-PI e Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...