sexta-feira, 20 de julho de 2012

As Tranzações no Mercado da Bola nesta noite de sexta-feira

17:57

Depois de perder Auremir para o Vasco e Derley para o Atlético-PR, o técnico Alexandre Gallo espera a chegada de mais quatro reforços no Náutico. Apesar de não adiantar nomes, o treinador revelou que o clube deve anunciar um lateral-direito, um volante, um meia e mais um atacante.

17:48

Com a chegada do meia Hugo, que veio do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, o Sport fechou o ciclo de contratações para a disputa do Brasileirão. Ao todo, o Leão contratou 11 jogadores para a competição.

17:21

Ao longo do dia muito se falou da negociação de Pato Rodríguez com o Santos. Após muita expectativa o clube paulista finalmente assinou com o jogador, que estava no Independiente. Veja aqui os detalhes.

17:18

O zagueiro Renato Silva conseguiu sua rescisão na China e volta para o Rio de Janeiro para assinar novo contrato com o Vasco. Leia!

17:06

Vasco espera presidente Roberto Dinamite para decidir sobre venda de Diego Souza e Fagner. Confira!

16:51

Eder Luis e Fellipe Bastos aparecem no BID e estão liberados para jogar pelo Vasco. Saiba os detalhes!

16:48

Caio Júnior é o novo técnico do Bahia. Confira!

16:26

Diego Souza e Fagner treinam normalmente neste momento em São Januário. No entanto, a dupla pode estar de saida do Vasco.

15:54

O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, convocou para a tarde desta sexta-feira uma coletiva de imprensa. Especula-se que o dirigente irá anunciar de maneira oficial a saída de Diego Souza para o Al Ittihad.

15:44

O meia Diego, que interessava ao Flamengo, fez história no Atlético de Madri ao conquistar a Liga Europa pelo clube na última temporada. A torcida do clube fez uma manifestação no Twitter e colocou a hashtag #VuelveDiego em terceiro lugar nos Trending Topics da Espanha. O objetivo é sensibilizar o jogador e conseguir um novo empréstimo junto ao Wolfsburg, clube com quem o meia tem contrato.

15:36

Enquanto o Cruzeiro ainda sonha com Riquelme, o Atlético-MG não pretende contratar mais ninguém neste último dia de janela.

15:01

Em São Januário, comenta-se que o lateral-direito Fagner está na mira do Wolfsburg. O clube alemão recentemente contratou o zagueiro Naldo. A informação surgiu na imprensa alemã, mas o Vasco e o empresário do jogador não confirmam.

14:49

Muricy Ramalho, técnico do Santos, admite interesse em atacante Rafael Moura, do Fluminense. Confira!

14:47

Segundo o diário Olé, da Argentina, Riquelme pode acertar com o Tigre, seu clube de infância. Já houve contato entre os dirigentes dos dois clubes.

14:43

De acordo com o Twitter oficial do Figueirense, o técnico Argel Fucks não é mais o técnico do clube. Ele é o terceiro treinador da Série A a ser demitido nesta sexta: Falcão deixou o Bahia, e Dorival Junior saiu do Internacional.

13:56

Fico muito feliz pelo Sobis. É um jogador que se identificou muito com o Fluminense. A família já virou tricolor. A esposa dele chegou a ligar para a minha, pedindo ajuda pelo amor de Deus, porque não queria sair do Rio de Janeiro. É uma vitória do clube, de seu patrocinador e de seus torcedores. Sobis tem uma relação muito boa com a torcida e fora de campo é um grande amigo

, sobre a permanência de SobisAbel Braga
13:50

Mais cedo informamos que o Independiente queria melar a transferência do Santos com Pato Rodriguez por exigir garantias financeiras. O jogador já fez exames médicos e o Peixe deve ser o 'avalista' na negociação. Veja os detalhes.

13:44

O Botafogo encerrou suas negociações com Lodeiro. A diretoria espera ver até o fim desta sexta o nome do uruguaio no BID da CBF.

13:28

O novo contrato de Rafael Sobis com o Fluminense foi publicado no BID na manhã desta sexta. Segundo os dirigentes, o maior reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro é a manutenção da base. Além da compra de Sobis junto ao Al Jazira por cerca de R$ 5 milhões, o clube das Laranjeiras anunciou recentemente também as renovações do zagueiro Gum, do volante Valencia, do meia Deco e do atacante Samuel. Veja os detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...