segunda-feira, 15 de outubro de 2012

No Caribe, Zilu Camargo comemora 2 anos de namoro com executivo, diz jornal.

O jornalista Leo Dias informou em sua coluna, no jornal O Dia, que Zilu, ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo acaba de comemorar dois anos de namoro com o executivo de um banco de Nova York e diretor de agência de modelos Charly Cruz. 

De acordo com Leo, Bahamas, ilha paradisíaca do Caribe, foi o destino escolhido pelo casal. Aliás, este é o motivo pelo qual Zezé diz, agora, que está separado há dois anos.

A coluna diz ainda que na semana passada, Zilu passou vários dias em Nova York, onde Charly, de 36 anos, vive com a família. Mas ela não anda 'pagando paixão' sozinha. O rapaz está tão enlouquecido pela namorada que não são raros os finais de semana em que ele pega um avião de Nova York com destino a Miami só para passar o sábado e o domingo com a amada. Zilu, por sua vez, não esconde o namoro: os dois vão ao cinema, saem para jantar e curtem baladas juntos.

Segundo Leo Dias, pessoas ligadas a Zilu, garantem que os pombinhos planejam até dividir o mesmo teto. O único empecilho seria o divórcio da ex-mulher de Zezé, que ainda não saiu. Mas, assim que os papéis forem assinados, eles vão morar juntos. 

As informações são da coluna de Léo Dias.
(Foto: Reprodução Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...