segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Scheila Carvalho é suspensa da "Escolinha do Gugu" por tempo indeterminado.

Televisão: Segundo informações do jornalista Flávio Ricco,  colunista do portal UOL, Scheila Carvalho foi punida pela direção da “Escolinha do Gugu”. Os motivos não são revelados, mas sabe-se que a ex-dançarina do “Tchan” foi suspensa por tempo indeterminado. 

O que indica uma falta grave. Outros casos, envolvendo artistas do mesmo elenco, não chegaram a tanto.

(Reprodução internet)

2 comentários:

  1. eu faço de tudo pra ficar ao seu lado,sou chata quando preciso,carinhoso quando estamos juntos e até capaz de correr atraz quando vc nem quer saber que eu existo...sou meio criança no emu jeito de ser,mais mulher o suficiente pra saber que vc é o homem da minha vida!!!!!!!!!
    DENIZE

    ResponderExcluir
  2. vc so queria q eu cuidase do seus filho maisdeus via me da minha reconpensa

    ResponderExcluir

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...