terça-feira, 13 de novembro de 2012

Equipe de transição de Cocal se reúne com a Juíza e o Promotor na comarca de Cocal



Os integrantes da equipe geral da transição vêm elaborando um relatório de acordo com as informações que são repassadas pelos secretários da atual gestão para que com mais clareza possam chegar com maior veracidade aos problemas que município passa, fazendo isso o próximo gestor poderá trabalhar agindo diretamente nos pontos críticos existentes. Garantindo assim a transparência e a responsabilidade que o próximo gestor pretende trabalhar para reerguer o município de Cocal.

A equipe de transição do Prefeito eleito de Cocal Rubens Vieira (PSDB) juntamente com ele realizaram uma reunião com a Juíza de Cocal Dra.Maria Ivani do Perpetuo Socorro e o Promotor Dr.Silvano, na ocasião foram apresentados resultados preliminares dos trabalhos da comissão de transição aos integrantes do Poder Judiciário. Rubens Vieira afirmou que o fato mais espantoso se dá na questão dos salários dos servidores efetivos do município, pois os repasses são hoje insuficientes para a manutenção da folha de pagamento, ele ressaltou que deverá fazer cortes e uma readequação das finanças para que a máquina possa começar a andar. 

A Dra.Maria Ivani e Dr. Silvano aconselharam ao Prefeito Rubens Vieira a sempre acionar os órgãos de controle como: CGU,TCU e TCE ; na ocasião o Promotor Dr.Silvano afirmou que o TCE(Tribunal de Contas do Estado) deve realizar uma auditoria na Prefeitura de Cocal ainda este ano. O prefeito eleito Rubens Vieira disse que a população e principalmente os servidores devam ter a consciência de que seu trabalho a frente da gestão municipal será árduo e lento e que espera a cooperação de todos os cocalenses para a construção de um novo tempo em nosso município.


Fonte Tropical Noticias - Cocal-Piaui
Raimundo Martins

2 comentários:

  1. kd as noticias desse blog não pode ser de primeira categoria não tem uma noticia ,não existe um blog desse jeito afinal é um blog ou o q é ,tem q ser criativo andar, saber de novidade tem q ter caráter pra ser um blogueiro afinal vc é um profissional já foi melhor esse seu blog hoje não faz mais sentido ler as noticias por q não se tem ...

    ResponderExcluir
  2. olha seu jornalista ,vc é uma pessoa q não tem um pingo de responsabilidade se acha ser muito inteligente mais na verdade vc não é o q pensa ,vc esta com uma pessoa q se mostra ser legal,amiga e companheira mais na verdade ela não é o q vc pensa com o tempo vc vai descubri com quem é a pessoa q estar por q uma criatura q não tem um pingo de sentimento ela não pode ter coração,essa pessoa me falou q vc deixou sua mulher esperando um filho pra ficar com ela ,vc já fazia tempo q dava em cima dela todo os dias ia no serviço dela conversavam por email.será q vc não tem um pingo de sentimento pelo q vc fez uma criança não tem culpa dos erros dos pais a criança é uma benção de deus ,eu creio q vc precisa muito de deus ,vá a uma igreja peça perdão pelo q vc fez e continua fazendo ,eu tenho certeza q vc vai melhor de vida tudo ira dar certo se vc procurar a casa do senhor,eu queria conhecer essa pessoa q concerteza estar precisando de uma palavra de conforto ,eu tenho certeza q ela estar passando por situação q nunca passou antes.fiquei muito triste quando essa pessoa q estar atualmente com vc me falou isso mais não pense q ela vai ser melhor do q as q vc teve não ,por q vc vai se arrepender e é muito ,não vou me indentificar mais quando eu souber d q vc estar passando por tudo isso q aqui eu escrevi vou me apresentar pessoalmente ,sou da igreja não aprovo isso seja mais humano tenha sentimentos, enguanto vc estiver agindo dessa forma tudo pra vc vai parecer amarrado ,dificil de se resolver:pense nisso isso pode ser uma porta q ira se abri pra vc..q deus lhe abençõe e q ele nunca deixe de estar junto de vc. amém

    ResponderExcluir

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...