segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kim do Caranguejo entregará prefeitura com dinheiro em caixa para sucessora

Prefeito Kim do Caranguejo deve entregar a prefeitura sem dividas e funcionarios com salários pagos.

O prefeito de Luis Correia - Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo (PSB) disse esta manhã que vai entregar o município em perfeitas condições para a nova gestão que assumirá em 1º de Janeiro vindouro. "Vou deixar dinheiro em caixa", disse o prefeito, acrescentando que está viabilizando nesta terça-feira o problema do fornecimento da energia elétrica para prefeitura, que segundo ele, a conta vem desde 2001 e 2002, passando por várias gestões. E que nesta semana, paga a parcela exigida pela ELETROBRAS, para a empresa reestabelecer o fornecimento e energia ao prédio da prefeitura.


Kim é o único prefeito que vem pagando as dividas deixadas pelos ex-gestores, como meta transformadora de sua festão administrativa, tirando o município de um emaranhado de contas em uma das cidades mais prosperas do Estado. Francisco Araujo Galeno, disse ainda, que está pagando parcelado a dívida do município junto a previdência, um débito deixado na gestão de 2001 a 2004.

Falando em relação ao pagamento de serviço terceirizado sobre o transporte Escolar  de Luis Correia, o prefeito afirmou que apenas um mês se encontra em atraso, que a frota continua servindo ao município após uma diálogo com os empresários do ramo. As escolas do município funcionam todos os dias e bem, neste governo os professores são pagos e tem o seu trabalho reconhecido pelo gestor que mais construiu salas de aula nos últimos 50 anos de Luis Correia.



Sobre o prestamento de contas de sua administração, Kim deverá anunicar o local e data, somente após ser realizada a auditória que irá apontar todo patrimonio do município, contas e bens para serem repassados para o novo gestor.

Kim segue hoje para Teresina onde irá entregar no Tribunal de Justiça e Tribunal Eleitoral, toda a documentação de sua gestão e do que está sendo repassado por sua equipe, para a equipe de transição dos vencedores deste pleito passado, para que não aconteça, como em outras cidades, que se aproveitando da inocencia, opositores se aproveitam para formular denuncias inconcretas, buscando o bloqueio de contas municípais deixando em maus lençois os gestores atuais. 

finaliza Kim do Caranguejo, dizendo que nunca em seu governo a cidade viveu momentos de terrorismo e que nem agora, no final isso irá acontecer.
 
Texto: Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...