quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Praias do litoral do Piauí serão cenário para evento de Kitesurfe.


Praias do litoral do Piauí serão cenário para evento de Kitesurfe.


No próximo sábado (24) os ventos irão soprar forte em Cajueiro da Praia, ponto de partida do 1º Eco Downwing Bagre Kite School, evento voltado para os amantes do kitesurfe e promovido pela escola com certificação IKO (International Kiteboarding Organization) Bagre Kite School, que fica localizada na praia do Coqueiro.


Todo o litoral piauiense será desbravado na prova, que terá como percurso as praias de Barra Grande, Maramar, Coqueiro e Pedra do Sal. Os participantes irão velejar cerca de 70 km de praia. Aproximadamente 30 kitesurfistas estarão presentes no evento.

De acordo com o organizador do evento, Francisco Flávio (Bagre), o passeio irá fomentar o crescimento do esporte no Piauí. “Além de muita adrenalina pretendemos estimular o desenvolvimento do turismo  sustentável no Estado. Os kitesusrfistas terão a oportunidade de conhecer muitas belezas naturais do litoral piauiense. É uma forma também de conscientizarmos a população da importância da preservação das nossas praias e do nosso litoral, que apesar de pequeno é um dos mais belos do Nordeste”, destaca o professor de kitesurfe.

Para mais informações acesse o blog oficial do evento: Bagre Kite School
Fonte: Ascom

FILHA DE MARCOS PAULO EXPULSA ANTÔNIA FONTENELLE DA CASA DO PAI, DIZ JORNAL


Oito dias após a morte do diretor Marcos Paulo, o clima entre os familiares do ator não é nada amistoso. A relação entre a viúva, a atriz Antônia Fontenelle, e os herdeiros do ex-galã global vai de mal a pior.

Segundo o jornal “O Dia”, a filha de Paulo com Renata Sorrah, Mariana, já avisou a loira que é para ela recolher suas coisas e deixar a casa do pai o mais rápido possível.

Desde que se “casou” com o diretor há seis anos, Antônia passava boa parte da semana no luxuoso apartamento localizado em um condomínio na Barra da Tijuca.

De acordo com a publicação, a atriz nunca oficializou a união com o marido. Como eles não moravam na mesma casa e ela não dependida dele economicamente, Antônia só terá direito a alguma parte na herança do diretor caso ele tenha deixado um testamento. Nem mesmo pensão da TV Globo ela irá receber.

Durante a missa de sétimo dia, a funcionária da Record foi desprezada pela maioria das pessoas que conviveram com Marcos Paulo. Segundo o jornal carioca, quase ninguém cumprimentou a loira. Por outro lado, havia uma fila para falar com Flávia Alessandra, uma das ex-mulheres do astro.

No Twitter, o diretor Mário Meirelles, do “TV Xuxa”, acusou o padre de discriminar a viúva. De acordo com ele, o sacerdote não se deu ao trabalho nem de citar o nome de Antônia durante a missa.

Na madrugada desta quarta-feira (21), a atriz voltou a falar sobre a morte do marido no Twitter. “Meu Deus, eu sei que tudo tem um porquê… Mas é que está doendo muito”, escreveu.

A loira aproveitou para agradecer as palavras de carinho de seus seguidores. “Meus amores, leio todas as mensagens carinhosas, obrigada pela força, me conforta… Beijo no coração de vocês. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...