sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lutador de MMA, Ray Elbe "quebra" pênis em relação sexual.

Segundo publicação do SRZD, o lutador de MMA Ray Elbe, que participou da edição norte-americana do reality show "The Ultimate Fighter", lesionou o pênis durante relação sexual com a namorada. O fato inusitado piorou quando, desesperado, desmaiou e também fraturou o queixo. O acidente aconteceu em um hotel na Malásia na última semana, conforme contou o atleta na internet. Por conta da queda momentos depois, Ray quebrou alguns dentes e precisou levar dez pontos no queixo.
(Foto: Reprodução internet)

"Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Foi sangue por toda parte. Fui para o chuveiro, comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando", escreveu ele. "Sei que é engraçado. Eu mesmo tenho feito piadas sobre a minha situação. (...) Sei que ficarei conhecido por um bom tempo como o cara que quebrou o pênis", completou o lutador.

Apesar de usar o termo quebrar, o que Elbe sofreu foi uma lesão muscular, já que o local não possui osso ou cartilagem para serem quebrados, fraturados ou luxados. Em meio ao desespero, a namorada do atleta chamou os recepcionistas do hotel, que mesmo sem falar a língua do casal chamaram a emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...