terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Um homem de 45 anos é preso com sua namorada suspeito de tráfico de drogas no centro de Buriti dos Lopes.

   Depois de ser preso, o homem identificado só como Rogério, de 46 anos em uma bobeada da polícia, o elemento que não quer ser reconhecido por manter um romance extraconjugal com uma jovem, ”foto ao lado”, e sua verdadeira esposa residir em Parnaíba, está grávida de nove meses, e pede anonimato. Abafa o caso!
   Os policiais militares, Sargento Oliveira e o saldado Almeida, foram atender a uma denúncia de que um casal estaria traficando drogas no centro da cidade, quando foram abordados abriram em fuga, mas os policiais prenderam e levaram até a delegacia de polícia o casal. Foi aí que, em um vacilo, o Rogério fugiu e deixou a amante para trás. Ordinário!
    O Rogério foi preso novamente na localidade Baixa da Carnaúba por volta das 11:30hrs pela guarnição de Parnaíba, depois de fugir da frente da delegacia de Buriti dos Lopes, e encontra-se preso novamente nesta cidade, à disposição do Dr. Delegado Arthur Barros. Em poder do meliante foi encontrado um facão, 700mg de maconha, um celular com a foto da esposa grávida. Já a moça que está na delegacia de polícia, nega tudo e diz que não é traficante e lamenta o caso. A jovem foi liberada depois que os policias foram na residência do casal que fica no bairro Macambira,aqui em Buriti dos Lopes, e constataram que não tinha drogas nas dependências da casa. Fujão!

Por: Rurik Araújo/Diário Buritiense

Um comentário:

  1. quem é vc jornalista pra falar de gente ordinário.se vc foi um canalha ,de ter abandonado sua mulher gravida e ainda não assumiu o filho vc merecia era ser preso e pegar um baita de um processo mais o q é seu estar quardado te prepara...

    ResponderExcluir

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...