quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeitura de Bom Princípio começa a pagar seus funcionarios

Nesta sexta-feira(01), o prefeito Apolinario fará o pagamento dos servidores da prefeitura municipal e Bom Princípio do Piauí, por tanto os recursos serão depositados nas contas dos servidores municipais nesta sexta e poderão ser sacados, já na manhã do sábado(02), aqueles servidores que abriram  suas contas agora e ainda não receberam o cartão magnético, terão que sacar seu pagamento na própria agencia do Banco do Brasil, na segunda-feira(04).
Serão pagos os meses de novembro de 2012 e janeiro de 2013 dos servidores da administração e os servidores da educação irão receber o pagamento, referente ao mês de janeiro de 2013.
O Prefeito Apolinario, reunirá todos os servidores para discutir a proposta de pagamento do mês de dezembro de 2012, deixado em aberto (atrasado) pela administração anterior. O Prefeito Apolinario, estuda a possibilidade de parcelar todos os débitos do município junto aos servidores para serem pagos, até julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...