sexta-feira, 15 de março de 2013

Classe artística e literária participa do novo projeto “Jardim dos Poetas”

Representantes da classe artística e literária participam do projeto “Jardim dos Poetas”. O superintendente municipal de cultura Helder Souza reuniu na manhã desta quinta-feira (14) representantes da classe artística e segmentos relacionados, com o objetivo de discutir o projeto de relocalização do “Jardim dos Poetas”, de determinação do Prefeito Florentino Neto. A reunião pontua a inserção de representantes da sociedade organizada na elaboração do projeto, seguindo as demais etapas.
Helder Souza destaca que a intenção é de que o novo equipamento público seja um espaço funcional, que preserve a característica de reverência aos poetas parnaibanos e que seja dotado de uma infraestrutura moderna, capaz de receber manifestações culturais de diversas linguagens como teatro, música, saraus e outras, onde poetas e artistas se reconheçam e possam interagir com a população.
Por: Romualdo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...