quarta-feira, 10 de julho de 2013

Morador do bairro Tatus sofre acidente Idosa foi atropelada por moto em PI que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí

Por volta das 8h30min da manhã desta quarta feira (10) uma senhora identificada por Isabel Ferreira do Nascimento que tem mais de 70 anos, foi atropelada por uma moto CBX Twister 250 com placa de Ilha Grande KEY-9257 que seguia da cidade de Ilha Grande do Piauí sentido Parnaíba. O acidente aconteceu na PI 116 e deixou a idosa em estado grave.

A moto era ocupada por Amanda do Nascimento Silva e pilotada por Francisco de Assis, ambos residentes nos Tatus em Ilha Grande do Piauí. Após o atropelamento a moto colidiu em um muro que foi quase todo ao chão. O velocímetro da moto parou em 65 km/h.


Uma equipe do serviço de inteligência da PM estava nas proximidades do acidente e deu apoio a ocorrência até a chegada de outras viaturas que foram acionadas. O SAMU e uma equipe dos Bombeiros foram ao socorro da senhora e do piloto da moto que foram levados para o hospital estadual Dirceu Arcoverde. A terceira vítima estava com ferimentos leves.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...