segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Care realizou em Parnaíba o III curso de extensão universitária em comunicação e turismo sustentável

comunicação e turismo sustentável

Postado em: 5 agosto, 2013 0
DSC07578
Vários comunicadores, estudantes e profissionais dos veículos de comunicação de Parnaíba e municípios vizinhos estão participando do III curso de extensão universitária em comunicação e turismo sustentável da região das rotas das emoções. A realização é da CARE Brasil em parceria com o instituto Comrádio e o apoio da universidade federal do Piauí.
DSC07574
João Martins – Care Brasil
“Este curso tem uma importância muito grande para a região das Rotas das Emoções porque qualifica os comunicadores e estudantes para que possam pautar o desenvolvimento da turística”, disse o coordenador João Martins, da Care Brasil.
DSC07594
O evento foi realizado no Delta Park Hotel, teve inicio no dia 01 de Agosto e encerramento no sábado (03), com um debate entre os secretários de turismo da região.
DSC07585
O curso contou com os palestrantes: Cláudio Costa, da agência HVB, Jessé Barbosa, do instituto ComRádio Brasil, Cristiane Sekeff, diretora da TV Assembleia, Luana Santana, Uno Comunicação, Iraildon Mota, Instituto ComRádio Brasil e Simone Putrick da Universidade Federal do Piauí.

Fonte: portal do delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...