terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cooperativa pode paralisar transporte coletivo alternativo em Parnaíba

Membros da Cooperativa de Transporte de Parnaíba, a Coopertranp estão se mobilizando para uma paralisação dos serviços dos transportes alternativos. O presidente da cooperativa, José Rodrigues afirma que o processo de transição do transporte público promovido pela a prefeitura de Parnaíba poderá afetar os cooperados, pois alguns dos membros da cooperativa realizaram investimentos como a troca de vans para micro ônibus, o que fez com que contraíssem dívidas por conta desses investimentos.
DSC07617
José Rodrigues – Presidente da Cooptranp
Cooperados do transporte alternativos decidirão em uma assembleia até o próximo dia 08 quais as providências serão tomadas, pois o prefeito deverá apresentar dia 20 deste mês um projeto que poderá prejudicar os proprietários do transporte alternativo parnaibano.
“Não se resolve um problema de forma unilateral, nem causando outro problema”, declara José Rodrigues que pede ajuda inclusive dos vereadores, pois são quase 150 pais de famílias que serão atingidos pelo o processo de mudanças do transporte público, o qual estaria sendo ‘resolvido’ sem negociações adequadas com todos.
Os trabalhadores do transporte coletivo urbano, assim como os pequenos cooperados e familiares estão bastantes apreensivos pelo modo que a prefeitura conduz o grave problema, pois, as soluções devem contemplar uma melhoria geral, tanto para os usuários quanto para os que operam o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...