terça-feira, 6 de agosto de 2013

Enquete revela liderança do ex-senador Mão Santa para o senado

O ex-senador Mão Santa está repensando sua posição com relação as eleições de 2014, podendo disputar eleição majoritária ao senado federal, ao invés de uma disputa proporcional, o que talvez fosse mais cômodo, porém, para quem conhece a trajetória de vida do médico e político Francisco Moraes Souza, sabe que ele gosta de enfrentar grandes desafios.
O resultado de uma enquete realizada pela Rádio Globo Parnaíba e Portal do Delta no últimos finais de semanas das férias de verão, quando tem-se no litoral piauiense eleitores de várias cidades do estado, motivou o ex governador e ex senador piauiense Mão Santa a repensar qual cargo deverá disputar nas eleições 2014.
GEDSC DIGITAL CAMERA
A enquete foi realizada aleatoriamente com pessoas que estavam nos locais (praias, praças e ruas), onde era entregue uma chapinha com os nomes dos ‘candidatos’ ao senado como alternativas de resposta, os entrevistados assinalavam e depositavam a chapa na urna. Mesmo sem caráter científico, a enquete revela o pensamento dos que ali foram sondados.
Num total de 1815 pessoas ouvidas na enquete, o resultado foi o seguinte:
Mão Santa – 998 intenções = 55%
Wilson Martins – 345 intenções = 19%
Assis Carvalho – 217 intenções = 12%
João Vicente – 164 intenções = 09%
Mainha – 72 intenções = 04%
Nenhum – Sem marcação ou apenas rabiscado – 19 = 01%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...