quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dono de VAN presta esclarecimento sobre acidente envolvendo idosa

O proprietário da van que ocasionou o acidente com a senhora Santana Pereira Lopes, manifestou sua posição com relação ao fato ocorrido início da semana. O Sr. Gerivaldo Nunes Vasconcelos, proprietário do veículo, afirmou que atua no transporte alternativo de Parnaíba cerca de 26 anos e nunca aconteceu qualquer tipo de acidente, sendo esse o primeiro.
DSC00152
Gerivaldo Nunes Vasconcelos
Ainda segundo Gerivaldo, ele está dando total assistência à idosa e a família. Considera uma fatalidade o acontecimento, porém já chamou de seus funcionários para tenham mais atenção e mais cuidado, principalmente  com idosos, gestantes e pessoas com deficiência. É necessária uma fiscalização mais presente junto aos prestadores dos serviços de transporte público coletivo para que não ocorram mais esses tipos de acidentes. Outro setor perigoso aos usuários, é o sistema de moto-taxi, que não tem o mínimo de fiscalização, pois opera dento da clandestinidade, o que é uma vergonha..

Fonte: Portal do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...