quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mulher reage a assalto em avenida movimento em Teresina e se revolta com a insegurança na Capital

Venho através daqui pronunciar minha revolta e insatisfação em relação a segurança de Teresina. Hoje por volta de 07.30 da manhã, estava indo pro trabalho e 2 homens (pra não dizer outra coisa) em uma moto me abordaram me assaltaram, me agrediram, queriam minha bolsa, meu celular enfim...queriam me roubar tudo de valor, reagi e entrei em luta corporal com um deles, pois o outro estava na moto, como o indivíduo não era tão forte consegui que não me roubasse a bolsa, mas ele ainda levou meu celular...Resultado, quebrei o pé esquerdo na luta!
Tiver que cancelar minha viagem pra ABAV, me prejudicarei no trabalho pois serão 5 dias de trabalho acumulado, por conta de 2 bandidos cretinos que não tem nada a perder. E agora ??
E agora eu pergunto ??
Cadê o Ronda Cidadão ??? Que não fazem ronda e deixam a população nas mãos desses bandidos.
Enfim...agora é esperar a recuperação, voltar ao trabalho, erguer a cabeça e seguir em frente e principalmente agradecer a Deus por ter poupado minha vida!

Traumatizada e revoltada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...