segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mulher tenta encontra ex-marido que reside em Estreito, localidade de Buriti dos Lopes

Mulher tenta encontra ex-marido que reside em Estreito, localidade de Buriti dos Lopes
amigo voce vei por deus tenho certeza que vai me ajudar,assim que ler minha mensagem sei que vai se interessar, pois vi o postal Coroa e Estreito,vc é mil, entre em contato comigo por favor, eu me chamo Diana Vasconcellos, meus dois filhos precisam da sua ajuda, só para ter noticias do pai deles. Os nomes dos meninos são: Claudio Ruan Araújo da Silveira e Claudison Rian Araujo, eles são netos da Socorro do Mudico Ladeira, filhos de Claudio Ferreira da Silveira residentes na Coroa de São Remigio.
As dias crianças tem 9 anos o Ruan e o Rian e ambos nunca conheceram o pai e nem tem registro de nascimento.
Por favor, me ajude a encontrar o numero dele, vou esperar vc me ligar (88)96693589 ou alguém que leia esta mensagem, "Diana", não sei como te agradecer, só Deus.
Eu morei na Coroa de São Remigio, tenho 2 filhos do Claudio Ladeira, as crianças não conhecem ele e conhece-lo é o sonho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...