quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cajueiro da Praia receberá ações do I Circuito Cultura Viva em março

O primeiro município a ser contemplado será Cajueiro da Praia, no litoral piauiense.

As atividades do I Circuito Cultura Viva iniciarão no próximo mês de março e o primeiro município a ser contemplado será Cajueiro da Praia, beneficiando as regiões dos Cocais e a Planície Litorânea. As atividades são realizadas no período de três dias e a prioridade do projeto são as cidades onde a incidência de manifestações culturais é reduzida.
O projeto está em fase de licitação para aquisição de infraestrutura necessária para o circuito. “Ainda estamos em fase de licitação para os equipamentos e infraestrutura de uma maneira geral, mas a previsão é de que as atividades em Cajueiro da Praia iniciem no dia 19 de março”, comenta Francisco Pelé, assessor técnico da Fundac.
O I Circuito Cultura Viva irá mostrar o resultado das ações realizadas pelos Pontos de Cultura e Projeto Mais Cultura existentes no Piauí. Atualmente, funcionam no Estado 113 Pontos de Cultura. Alguns são conveniados diretamente com o Ministério da Cultura e outros com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...