quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CRIMINOSOS ASSUSTAM A CIDADE DE PARNAIBA - VIOLÊNCIA ANDA SOLTA

Homem atira contra rival no Bairro Santa Luzia e bala quase atinge uma mulher

A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada na noite desta terça-feira (18/02) por volta das 19h45min para ir até a Avenida José de Moraes Corrêa, onde um homem de nome não identificado realizou um disparo de arma de fogo contra outro indivíduo. O tiro não teve o seu destino final atingido, entretanto populares que estavam em um bar nas proximidades do ocorrido se assustaram, pois a bala acabou indo em direção ao estabelecimento citado.

Na chegada da PM no local, populares informaram aos policiais que o suposto atirador estava escondido em sua residência, localizado na mesma avenida do ocorrido. Com isso, a Polícia Militar ficou rondando a casa e pediu o reforço da Força Tática, que esteve no local comandada pelo Sargento Fabriciano.

Cadeira atingida por bala perdida onde filha da dona do bar estava sentada minutos antes

Os homens da Força Tática invadiram a casa na procura do suspeito que atirou, mas não o encontraram. Todavia, o homem que atirou contra o seu suposto desafeto, acabou acertando a bala em um bar, que fica localizado na Avenida José de Moraes Corrêa.

A reportagem em conversa com pessoas que estavam no bar no momento do disparo, disseram que o elemento que efetuou o tiro é conhecido no Bairro Santa Luzia como “Gugu”. As testemunhas afirmaram ainda que dentro do bar aonde a bala pegou, a filha da proprietária do estabelecimento estava no mesmo local momentos antes sentada em uma cadeira, e por pouco não era atingida.

Residência de "Gugu", acusado de ser o autor dos disparos

A Polícia Militar realizou diversas rondas no local, mas não conseguiu capturar o suspeito de efetuar o disparo. Porém, os PMs acharam na avenida onde tudo aconteceu os estilhaços da bala. Felizmente, ninguém ficou ferido após o ocorrido. Somente a dona do bar que se encontrava muito nervosa, pois sua filha quase era atingida pelo disparo.

O outro homem que era o alvo do disparo, não foi identificado pelos populares, entretanto o mesmo deixou para trás no local uma bicicleta e um par de chinelos.

Renato Carlo/RC Notícias


Leônidas de Oliveira Uchôa, acusado de assalto

Policiais militares sob o comando da tenente Ruthineia prenderam dois elementos, um sendo menor com as iniciais L.S.R, de 16 anos e seu comparsa o nacional Leônidas de Oliveira Uchôa, de 21 anos, que foram presos acusados de terem assaltado uma adolescente de 17 anos com requinte de brutalidade, fato acontecido por volta das 20hs de terça-feira (18/02) na Rua Franklin Veras no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente a Unidade Escolar Roland Jacob.

De acordo com a polícia, a dupla montada em uma moto Fan de cor preta abordou a jovem no local acima citado e jogaram-lhe sob a parede, ocasião em que tomaram sua bolsa contendo objetos pessoais e um celular. Durante a ação criminosa, a vítima acabou indo ao chão e se ferindo pela brutalidade praticada no assalto.

DA PRISÃO:
Após a ocorrência, a Tenente Rutinea começou a fazer buscas na cidade e por volta das 00h30min dessa madrugada, a patrulha que comandava localizou os suspeitos na avenida São Sebastião, ocasião em que chamou pelo rádio outras viaturas, no sentido de captura-los.
Uma patrulha do Ronda Cidadão comandada pelo sargento Viana, ficou de prontidão na rua governador Pedro Freitas, próximo ao Pode Ser Motel, momento que os suspeitos cruzaram a via e começando naquele local, uma perseguição policial, sendo estes interceptados na rua A, próximo a um campo de futebol no bairro Piauí. No momento da abordagem apenas o condutor estava usando capacete.

Os criminosos foram levados até o bairro Rodoviária e entregaram parte do objetos roubados, em seguida encaminhados a central de flagrantes e autuados pelo delegado Marco Bastos.

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...