sábado, 14 de junho de 2014

Dilma garante: “Vitória do Brasil foi comprada com dinheiro privado”

A presidenta Dilma Rousseff compareceu ao Figueirão e, mesmo sem discursar, foi saudada de maneira calorosa por todos os presentes na abertura da Copa do Mundo. Após oferecerem um delicioso suco de caju, que deixou a presidente sorridente, a mandatária fez questão de falar com a imprensa para comentar o resultado da primeira partida do Mundial no Brasil:



“Brasileiros e brasileiras. Venho vos dizer que nem tudo está pronto, mas o governo já fez de tudo para garantir o sucesso do Brasil nesta Copa do Mundo. Como discursei nesta semana, investimos muito em educação, saúde, infraestrutura e em árbitros. E vos garanto, o juiz japonês foi pago com dinheiro privado. Podem ficar tranquilos.”

Um dos principais nomes para trazer a abertura da Copa do Mundo para a cidade de São Paulo, Andrés Sanchez, revelou que aconselhou a presidenta Dilma no tema arbitragem: “Dei algumas dicas, especialmente de bancos que cobram taxas mais baratas para fazer transferências durante o intervalo de jogos.”

Para finalizar, em seu twitter, Dilma mostrou bom humor: “No que se refere a esse negócio de roubado é mais gostoso, eu deixo para o goleiro do Flamengo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Ambiental resgata aves em cativeiro em Buriti dos Lopes

Durante uma operação de patrulhamento na zona rural de Buriti dos Lopes, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com uma residência onde fo...