quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MARIDO FEZ DA CARA DA ESPOSA UM PANDEIRO

Mariza Santos Almeida, 24 anos, residente à Rua São Boaventura, no distrito de Leoventura, foi brutalmente espancada pelo seu companheiro, Cássio Antunes dos Santos, 41 anos, com quem vive maritalmente há 1 ano e seis meses.

A vítima disse à reportagem que o homem lhe espancou a socos e ponta pés, além de ter tentado lhe atropelar com uma motocicleta. Mariza disse que a principal motivação do marido ter lhe agredido foi o ciume. Ela informou que estava com o marido na inauguração de um bar e quando foi o momento de irem para casa, o marido foi na frente e ela preferiu ficar mais um pouco. Momentos depois, a filha do marido, também foi, mas ela não percebeu. 

Como ficou mais um pouco no bar, o marido veio procurá-la. Deus se início a uma discussão e neste momento, o marido enfurecido, tentou atropelar a companheira com uma motocicleta, além de desferir vários safanões pelo corpo, atingindo principalmente cabeça e rosto. A mulher exibe as marcas da violência para a reportagem, enquanto o marido está respondendo foi preso e enquadrada na Lei 11.340, denominada Maria da Penha, que defende os direito das mulheres. 

Texto: Agnado Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...